Atendimento Online

Pais empoderados têm filhos mais felizes e desenvolvidos.

Faça nosso Atendimento Online
onde estiver e mude a vida de quem você ama!

Quando a família se envolve e aplica as orientações do Atendimento Onlineem 02 semanas percebemos evoluções como:

Chega de fazer tudo sozinho(a)!

O que é o Atendimento Online Singular?

O Atendimento Online foi desenhado para tornar realidade um grande desejo de pais e responsáveis de crianças neuroatípicas:

Receber de forma remota o acompanhamento padrão ouro do Instituto Singular. 

Mesmo que more em cidades menores e sem especialistas aptos para realizar uma intervenção adequada, você pode contar com a gente para te guiar nesse caminho.

Como é feito o Atendimento Online?

Começamos com um momento em que você conta quais são as suas dores, dificuldades e maiores desafios com a criança.

Logo após, aplicamos o Protocolo de Avaliação do Instituto e traçamos a rota de cuidados para o seu pequeno.

Seguimos com sessões de treinamento para os pais e cuidadores terem mais confiança e assertividades nas intervenções.

E, por fim, as sessões semanais serão de análise de vídeos, acompanhamento de resultados, definição de novos planejamentos e orientação familiar, sendo que há reavaliação a cada 3 meses.

Quem participa do
Atendimento Online?

Os pais são a parte mais importante e fundamental do Atendimento Online, porém, todos que fazem parte do convívio 

do pequeno são bem vindos.

Caso haja uma equipe no local ou até mesmo outro cuidador (avós, tios ou babás, por exemplo), traçamos juntos um plano para que eles também possam aprender e aplicar os ensinamentos das sessões e acompanhamento das terapias.

O norte que faltava para saber a melhor 
forma de estimular seu filho(a)!

Metodologia referência em autismo

Criado por Mayra Gaiato, a Metodologia Singular é a junção entre Ciência ABA, Modelo Denver e Neurociências.
Baseada nas pesquisas mais recentes e anos de prática clínica.

Evolução potencializada em casa

Os pais sempre serão os protagonistas do acompanhamento! Uma família ativa entende e respeita a sua criança, cria um ambiente mais feliz e, consequentemente, mais evolução.

Orientação personalizada e prática

Aqui a jornada é descomplicada! Temos metas claras desde a Avaliação, passando pelo Plano de Intervenção Comportamental Individualizado até as sessões de orientação familiar.

Mayra Gaiato e você lado a lado

A maior especialista em autismo da América Latina estará acompanhando o pequeno durante a jornada! Semanalmente, Mayra e nossa equipe se juntam para observar, discutir e avaliar casos.

Seus desafios são cansativos, mas têm solução.

Cuidamos do presente, para você viver o futuro.

Reproduzir vídeo

Ter o auxílio do Instituto Singular é muito simples:

Converse com a gente sobre os seus desafios.

Combine um horário que seja bom para você.

Aplique seus aprendizados com o pequeno.

Veja a evolução em forma de resultados.

Vamos entender juntos o seu desafio hoje?

Nos conte aqui o que você está passando e te ajudaremos com os próximos passos.

Conheça os depoimentos e históriasde quem estuda com a gente

Reproduzir vídeo
Morgana
Muitos hoje ainda devem estar se perguntando se é pertinente, se é é eficaz um tratamento online, uma supervisão e acompanhamento à distância. Eu como mãe vou dizer que sim, não só é pertinente, não só é eficaz como é algo que beneficia tanto a sua criança quanto a sua família! Agradeço ao Instituto Singular por nossa jornada juntos!
Michele e Rodrigo
O atendimento do nosso filho começou durante a pandemia, de forma online, e foi o que nos ajudou! Então gravávamos os vídeos dos treinos que fazíamos com ele e na sessão a supervisora, com muita delicadeza, nos apontava onde era preciso melhorar, onde onde tínhamos acertado… A gente não tem dúvida que ajudou de mais o desenvolvimento do nosso filho!
Reproduzir vídeo
Ariadne Mariotti
Catherine Damiani
O Instituto Singular me deu o conhecimento pra conseguir muito da evolução que meu filho tem agora (hoje ele é verbal, 4 anos, lê, entende e consegui o desfralde!). Isso é só uma amostra do bom prognóstico do meu filhote… Tem imensas e emocionantes evoluções no caminho!
Fernanda De Andrade Pratavieira
Os cursos me ajudaram muito enquanto aplicadora ABA e com a minha bebê. Também sou apaixonada nos livros escritos pela Mayra, sempre que os releios meus horizonte e prática são renovados
Luana Maria Vieira
Daniele
Thiago Lourenço

Mayra Gaiato

Renomada neurocientista e psicóloga infantil, apaixonada por impactar positivamente a vida de crianças com desenvolvimento neuroatípico e fundadora do Instituto Singular.


Além de supervisionar semanalmente todos os terapeutas com discussão de casos, é a Mayra quem treina e coordena a equipe de Atendimento Online, garantindo o padrão ouro de qualidade.

Respondemos todas as suas dúvidas!

Não. Quem participa das sessões são os pais, responsáveis e/ou cuidadores em conjunto com o coordenador terapeuta. Isso porque o atendimento funciona como um treinamento para que as intervenções sejam aplicadas presencialmente.
Não é necessário, já que você mesmo pode aplicar o que foi visto durante as sessões. Mesmo assim, caso tenha uma equipe à disposição, ela também pode se beneficiar dos encontros semanais.
Pode, e deve! Pesquisas já comprovaram que a evolução das crianças é muito maior quando os pais são participativos e empenhados em entendê-las e ajudá-las.
Claro que sim. Mais uma vez, pode e deve! Não só a babá, como também o tio, primo, avó ou qualquer outra pessoa que faça parte do convívio da criança e queira ajudar no processo de desenvolvimento.
Nossa fundadora não participa das sessões semanais de orientação, mas você pode ter a segurança de contar com ela. Toda semana, nossos terapeutas realizam sessões de mentoria com a Mayra para que ela conheça sua história, avalie a evolução do pequeno a direcione cada caso.

Seu filho precisa de você!